Querido ex,



Nesse livro, o personagem principal escreve cartas para o seu ex namorado que entrou num Reality Show, virou uma subcelebridade, ficou rico (ele ganhou o programa) e acabou com a saúde mental do personagem.

Aborda bem a montanha russa que é o termino de um relacionamento e fala de uma forma mais leve sobre uma relação abusiva, realmente vale a pena ler!

Sinopse: Este livro reúne as cartas Dele, um jovem gay, cuja vida está sendo definida por um catastrófico acontecimento: seu ex namorado virou, da noite para o dia, a maior celebridade do país. 

Por mais que tente, de todas as formas, fugir da memória e imagem do seu (não tão querido) ex, ele continua sendo perseguido por ela onde quer que vá. Nos outdoors? Ele está lá. Na televisão? Ele está lá. No Instagram? Ele está lá também. Como se livrar de um passado que insiste em ser seu presente?

"Querido ex," é um registro do luto, caos e poder que vem com o fim de um relacionamento abusivo. As dificuldades da vida acadêmica, a solidão, os encontros entre o racismo e a homofobia e a dor e libertação do descobrir a si mesmo são colocados no papel, enquanto Ele refaz os caminhos pelos quais se perdeu, enquanto amava alguém que agora é somente um estranho com milhões de seguidores.

Postar um comentário

0 Comentários