Isaac


Você pode ler Isaac de graça pelo 

É o primeiro livro do autor. Uma obra ímpar e, ao mesmo tempo, simples sobre a vida de um garoto bissexual; e sobre todos os olás e adeus que ele teve que dar durante sua infância e adolescência. Nas cartas de Isaac, vemos que a vida é um balanço, cheia de altos e baixos, cheia de surpresas, dores e mágoas. Cheia de intolerância e incompreensão. Para saber mais sobre o livro, veja a resenha aqui.


SINOPSE: 15 de agosto de 1997. – Sexta-feira, o dia em que tudo começou.

[...] Ele é um monstro, eu não aguento mais isso. [...]


Antes de ler as cartas de Isaac, vou lhe deixar um aviso: Esteja preparado.


Às vezes, é preciso voltar alguns parágrafos na nossa vida para entender a nossa história.


Meu nome é Isaac, o meu tempo está acabando, eu sinto isso. E antes de dizer Adeus eu queria que você soubesse que eu fui feliz, que eu vivi. Moro em uma cidade pequena, com um parque destruído, uma cópia do cristo redentor, uma escadaria no meio de morros, uma ponte em cima de um trilho de trens que levam a lugares ainda desconhecidos por mim.


Um livro que ensina o básico da vida: Sobreviver. O livro cresce conforme Isaac vai amadurecendo, tantos seus pensamentos, quanto a sua forma de se comportar. Uma história de amor, respeito e perdão.


Descubra como um garoto de dez anos seguiu o sonho de ser escritor, e as dificuldades que ele teve ao longo do caminho, mergulhe nas cartas de Isaac, e tente não se afogar em lágrimas.



Lembre-se: Eu te avisei.


Nem sempre estou aqui, na maioria das vezes estou pensando no destino das pessoas, as vezes estou viajando, mas sem destino nenhum. Outras vezes estou sonhando, principalmente com o futuro, um futuro incerto, imprevisível, totalmente mutável. Eu queria poder não acreditar no destino, mas ele resolveu jogar comigo e dessa vez não me explicou as suas regras.



Postar um comentário

0 Comentários